Preenchimento com Hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância que já está presente no nosso organismo. Ele é encontrado separando as células em diversos tecidos, mas é está em maior concentração na pele. Esse ácido é um dos principais responsáveis pelo volume, elasticidade e sustentação da pele.

Conforme a idade chega, a quantidade de ácido hialurônico presente nos tecidos diminui. Isso significa que a pele se torna menos elástica e as rugas começam a aparecer.

Assim, o preenchimento com Hialurônico ajuda na restauração do aspecto jovial e saudável da pele, além de conferir volume às áreas onde é aplicado. Dessa forma, se trata de um procedimento eficaz e seguro para a correção de diversos problemas.

A seguir, você conhece alguns dos usos mais comuns do ácido hialurônico e tira suas dúvidas:

Mento (Queixo)

O preenchimento com Hialurônico no mento ou queixo tem como objetivo ajustar o volume e contorno da área.

Malar

A região malar é conhecida popularmente como a maçã do rosto. Nessa área, o preenchimento com Hialurônico pode ser utilizado para devolver o volume perdido com a idade ou perda de peso dramática. Além disso, também pode ajudar a corrigir o contorno da área, melhorando a simetria do rosto e proporcionando o efeito “top model look”, aquela região onde as mulheres adoram marcar o blush.

Mandíbula

Na região da mandíbula, esse procedimento é normalmente utilizado para realçar ou ajustar o ângulo e as proporções da área.

Rinomodelação

A rinomodelação com Hialurônico visa corrigir assimetria ou perda de volume na região nasal.

Lábio

O preenchimento dos lábios com Hialurônico ajuda a dar o volume que tantas pessoas procuram para a região. Além disso, pode ser usado para a correção de lábios assimétricos.

Bigode Chinês

Bigode chinês é como muitas pessoas conhecem as rugas de expressão que se formam ao lado dos lábios e narinas. O ácido hialurônico é capaz de atenuar esses sinais através do preenchimento e ajuste de volume na área.